O projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social foi criado com a intenção de conceder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, para jovens de baixa renda, ampliando a empregabilidade e qualificando-os em curso específico para ingresso no mercado de trabalho e atuação no setor de transporte. Esse projeto é totalmente financiado pelo SEST SENAT​, sem custos para os selecionados. 

Clique aqui​​ para acessar o Edital das vagas remanescentes 2017. 

ALERTA 

O SEST SENAT ressalta que os projetos Primeira Habilitação para o Transporte e Habilitação Profissional - CNH Social para o Transporte - Inserção de Novos Motoristas são totalmente gratuitos, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo 0800 728 2891 ou clicando aqui. 


CREDENCIAMENTO DE CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES OU CLÍNICAS

Os interessados em prestar serviços ao SEST SENAT no âmbito dos projetos "Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social" e "Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos Motoristas" devem acessar o link abaixo para requerer credenciamento.​

www.sestsenat.org.br/credenciamento


LISTAS COM A CLASSIFICAÇÃO PARA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS:  

Caro(a) Candidato(a), 

Obrigado por se inscrever para participar do Projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social. 

Lembramos que a efetivação da inscrição não garante a participação no projeto “Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social”. É preciso que as informações declaradas pelos candidatos sejam verdadeiras, do contrário o SEST SENAT desclassificará os candidatos irregulares.  As informações declaradas no ato da inscrição não serão alteradas sob nenhuma justificativa. Conforme edital, o candidato deve verificar todas as informações e garantir sua veracidade antes de confirmar o envio da inscrição.

Atenção! Fique atento, pois as convocações serão feitas exclusivamente por e-mail. Verifique também a caixa de “Spam”, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do seu e-mail. 

Confira o ranking de classificação: 




Top